Legislativo participa da inauguração do novo posto de saúde do Pedregulho

por Técnico de Comunicação Social última modificação 11/12/2018 09h06

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista participou na tarde de sábado (08.12.18) da inauguração do novo prédio da Unidade Básica de Saúde “Dr. Paulo Roberto Sorci”, no bairro do Pedregulho. Pelo Legislativo, estiveram presentes os vereadores Bira, João Luis Moretto, Odair Pirinoto, Patrícia Magalhães, Professora Can, Tiãozinho Neris e Titi.

O evento contou com o prefeito municipal, Vanderlei Borges de Carvalho; vice-prefeito, médico Ademir Boaventura; diretor municipal de Saúde, Lúcio Doval; funcionários da unidade, moradores e familiares do patrono da unidade.

Vereadores de São João que prestigiaram a cerimônia de inauguração realizada no bairro do Pedregulho Vereador Bira; Edjalma de Lima Vala, que representou o deputado Silvio Torres, e vereador Tiãozinho Neris

Em seu pronunciamento, a vereadora Professora Can, Primeira Secretária da Mesa Diretora do Legislativo, parabenizou a população pela conquista, afirmando que um posto de saúde melhor equipado dá mais conforto e tranquilidade ao povo. Ela parabenizou a Administração Municipal e avaliou que o investimento vai se refletir no aumento da qualidade de vida da população.

De acordo com a Prefeitura, o prédio de 195 m² possui consultórios médicos e odontológico, salas de vacina, curativos e inalação. A comunidade do Pedregulho irá contar com médico clínico, pediatra e ginecologista.

Na ocasião também foi descerrada a placa de entrega de 1,7 km de pavimentação da Estrada São João-Pedregulho. Os trabalhos foram realizados pelo Departamento Municipal de Serviços, Obras e Infraestrutura.

Serviço

A UBS fica na Avenida Atílio Tozato, 437, Bairro Pedregulho, e o atendimento é realizado das 7h às 17h.