Legislativo participa da cerimônia de abertura da Taça São João de Futebol do Interior Paulista - Brasil

por Técnico de Comunicação Social última modificação 14/01/2023 17h28

Vereador Rui Nova Onda (camiseta laranja) em participação na cerimônia de abertura

Veja a galeria completa de fotos

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista participou na tarde deste sábado, 14.01.23, da cerimônia de abertura da 23ª Taça São João de Futebol do Interior Paulista – Brasil. A solenidade foi realizada no estádio Getúlio Vargas Filho, no São Benedito.

O vice-presidente do Legislativo, Rui Nova Onda, representou o presidente, Carlos Gomes. Rui esteve com a prefeita municipal, Maria Teresinha de Jesus Pedroza; com o diretor municipal de Esportes, Marcelo Siqueira; e com a imprensa.

O torneio é disputado em quatro categorias: sub-12, sub-14, sub-16 e sub-18. De acordo com a organização, são 44 equipes de 19 clubes, somando 1.100 inscritos, dos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo, Rio de Janeiro e do Uruguai.

Segundo a Prefeitura, a competição é organizada pela Rick Eventos e tem apoio do Executivo através do Time São João (Departamento de Esportes).

É possível acompanhar detalhes da “Tacinha” também no aplicativo Placar Esportivo, disponível em todas as plataformas de downloads para celulares. Por lá, a tabela será atualizada, dia após dia, com resultados, horários e locais dos jogos.

A tabela completa dos jogos pode ser acessada no link: