Legislativo participa da assinatura de contrato para segunda fase do programa Vila Iluminada

por Técnico de Comunicação Social última modificação 24/04/2018 09h04

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista participou da cerimônia de assinatura do contrato para segunda fase do Programa Via Iluminada, realizada na tarde de sexta-feira (20.04.18) no Salão Vermelho da Prefeitura Municipal.

O vice-presidente da Câmara, vereador Titi, esteve com o prefeito Vanderlei Borges de Carvalho na assinatura. O contrato é com o Banco do Brasil - uma operação de crédito de R$ 5 milhões. A iniciativa visa troca de lâmpadas de vapor de sódio por outras de LED, mais econômicas e eficientes.

De acordo com o Executivo, mais 12 bairros, que concentram cerca de 9 mil residências e aproximadamente 35 mil moradores, serão beneficiados: Santo Antonio, Recanto do Jaguari, Vila Primeiro de Maio, Durval Nicolau (três etapas), Nossa Senhora de Fátima, Novo Horizonte, Jardim Santa Rita, Jardim Santa Isabel, Vila Conrado, São Benedito, DER e Vila Brasil.

O programa também abrangerá parte da região central e o entorno dos piscinões da Vila Brasil e Recanto do Lago, além da eliminação de pontos escuros no Jardim das Hortênsias, Jardim das Azaleias, Avenida Durval Nicolau e imediações do Fórum.

Segundo a Prefeitura, estiveram presentes o gerente-geral do Banco do Brasil em São João, Sander da Silveira; superintendente regional, Gustavo Milaré; diretores de departamentos da Prefeitura, Natália Domenciano (Finanças), Júlio Lino (Gestão e Planejamento Urbano), Lúcio Doval (Saúde) e José Carlos Dória (Chefe de Gabinete).

Setor de Comunicação Social