Legislativo outorga o Título de Cidadão Sanjoanense a Severino Antônio da Silva em Sessão Solene

por Técnico de Comunicação Social última modificação 02/06/2023 08h56

GALERIA COMPLETA DE FOTOS

VÍDEO COMPLETO DA SESSÃO

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista outorgou nesta quinta-feira (01.06.23), em Sessão Solene realizada no Plenário Dr. Durval Nicolau, o Título de Cidadão Sanjoanense a Severino Antônio da Silva.

Severino (esquerda) recebe o Título de Cidadão Sanjoanense das mãos do autor, vereador Rodrigo Barbosa Presidente Dr. Carlos Gomes entrega ao homenageado o Decreto que formalizou o Título

O homenageado é natural de Acari (RN); a honraria foi concedida por meio do Decreto Legislativo 10/2023, de autoria do vereador Rodrigo Barbosa.

A solenidade foi presidida pelo chefe do Legislativo, Dr. Carlos Gomes, e contou também com os vereadores Claudinei Damalio, Luiz Paraki, Rodrigo Barbosa e Titi.

Compuseram a mesa solene, ao lado do homenageado: Dr. Carlos Gomes, presidente da Câmara; Tarcísio Munhoz Guarnieri, diretor municipal de Cultura, representando a prefeita municipal de São João da Boa Vista, Maria Teresinha de Jesus Pedroza; vereador Rodrigo Barbosa, autor da honraria; diretor-geral do Instituto Federal de Educação, Diego César Valente e Silva.

No Plenário, participou Elisângela Camila, filha do homenageado. A solenidade contou com a presença de familiares e amigos do Sr. Severino Antônio.

Mais informações sobre o homenageado:

//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Legislativo outorgará o Título de Cidadão Sanjoanense ao Sr. Severino Antônio da Silva nesta quinta-feira

O Presidente da Câmara Municipal de São João da Boa Vista, Dr. Carlos Gomes, e os Vereadores têm a honra de convidar para a Sessão Solene de outorga do Título de Cidadão Sanjoanense ao Ilustríssimo Senhor Severino Antônio da Silva.

Decreto Legislativo 10/23, de autoria do Vereador Rodrigo Barbosa.

Data: 1º de junho de 2023 / Quinta-feira

Horário: 18 horas

Local: Plenário “Dr. Durval Nicolau” - R. Antonina Junqueira, 195, 2º andar, Centro, São João da Boa Vista – SP

Informações e confirmações: contatocmsjbv@gmail.com