Legislativo outorga o Título de Cidadão Sanjoanense ao Dr. Gustavo Massari, presidente da 37ª Subseção da OAB-SP

por Técnico de Comunicação Social última modificação 26/05/2023 23h53

Dr. Gustavo Massari (esquerda) recebe a honraria do autor, vereador Heldreiz Muniz

GALERIA COMPLETA DE FOTOS

VÍDEO COMPLETO DA SESSÃO

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista outorgou na noite desta sexta-feira (26.05.23), em Sessão Solene realizada no Plenário Dr. Durval Nicolau, o Título de Cidadão Sanjoanense ao Dr. Gustavo Massari, presidente da 37ª Subseção da OAB-SP, natural de Itapira (SP).

A honraria foi outorgada por meio do Decreto Legislativo 45/2022, de autoria do vereador Heldreiz Muniz.

Presidente do Legislativo, Dr. Carlos Gomes (direita), entrega ao homenageado o Decreto que oficializou o Título

A solenidade foi presidida pelo chefe do Legislativo, Dr. Carlos Gomes, e contou também com os vereadores Bira, Claudinei Damalio, Claudinho, Gustavo Belloni, Heldreiz Muniz, Macena, Rodrigo Barbosa, Rui Nova Onda e Titi.

Vereadores Claudinei Damalio, Gustavo Belloni, Titi, Dr. Gustavo Massari, vereador Rui e presidente Dr. Carlos Gomes Ulisses Brandão, Dr. Carlos Gomes, Dr. Gustavo Massari, prefeita Teresinha e vereador Heldreiz Muniz

Compuseram a mesa solene, ao lado do homenageado: Dr. Carlos Gomes, presidente da Câmara; prefeita municipal de São João da Boa Vista, Maria Teresinha de Jesus Pedroza; vereador Heldreiz, autor da honraria; professor Paulo José Evaristo da Silva, representando o diretor-geral do Instituto Federal de Educação, Diego César Valente e Silva; e professora Danielle Cassucci, coordenadora do curso de Direito da Unifeob.

Participaram no Plenário a esposa do homenageado, Sra. Ana Paula; os filhos Ana Clara e João Henrique; os pais, Noé e Sueli; e familiares, além de autoridades do Direito, da Educação e do setor jurídico e acadêmico, bem como dezenas de amigos.

Mais informações sobre o homenageado: