LEGISLATIVO CONCEDE TÍTULO POLICIAL PADRÃO A 6 PROFISSIONAIS DE SEGURANÇA

por Técnico de Comunicação Social última modificação 20/04/2022 09h30

Veja mais imagens da solenidade

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista concedeu na noite desta terça-feira (19.04.22), em Sessão Solene realizada no Plenário Dr. Durval Nicolau, o “Título Policial Padrão”. Foram homenageados, conforme indicações dos respectivos comandos policiais:

Celso Salvático Pereira Neto, Soldado Corpo de Bombeiros

Elaine Cristina Loup, Escrivã Polícia Civil

Fabiano Olegario de Souza, Cabo PM Rodoviária

Jean Luciano Alvarenga, Cabo Polícia Militar

Márcia Lourenço Almeida, Perita Criminal Polícia Científica

Marcilio Leão, Cabo PM Ambiental

Formaram a mesa solene: Luís Carlos Domiciano (Bira), presidente; Maria Teresinha de Jesus Pedroza, prefeita municipal; Willian Ricardo de Almeida Marchi, delegado seccional de Polícia Civil; major Luís Gustavo Gotardo, subcomandante do 24º BPM-I; Márcio Eduardo Matiello, perito criminal chefe do Instituto de Criminalística, da Polícia Científica; tenente Ivo Fabiano Moraes, comandante da PM Ambiental; tenente Rodrigo Gonçalves de Campos, comandante da PM Rodoviária; e sargento Wildenir Cabrera Silveira, do Corpo de Bombeiros.

A solenidade contou com os vereadores Bira, Carlos Gomes, Claudinei Damalio e Macena. Também prestigiaram a cerimônia, no Plenário: Rafael Magalhães, diretor municipal de Recursos Humanos; Diego César Valente e Silva, diretor geral do Instituto Federal de Educação; Jozué Vieira Filho, diretor da Faculdade de Engenharia da Unesp; Eduardo Denadai Campos, delegado de polícia assistente da Seccional; Fabiano Antunes de Almeida e Ivan Luís Constâncio, delegados da Central de Polícia Judiciária; capitão André Ciampone, do Estado Maior do 24º BPM-I; capitão Lucas Bertoldo Costa, comandante da 1ª Cia. do 24º BPM-I; e subtenente Cícero dos Santos, encarregado de Administração da 1ª Cia.

A solenidade contou com a presença de Raquel dos Santos, diretora municipal de Comunicação Social; familiares e amigos dos homenageados.

Entregue anualmente na semana de 21 de Abril, Dia das Polícias, o Título Policial Padrão foi instituído por meio do Decreto Legislativo 7/2013, com intuito de valorizar a atividade policial, essencial ao funcionamento da sociedade e da Justiça.

A sessão foi transmitida ao vivo e pode ser assistida na íntegra nas seguintes mídias do Legislativo:

Youtube - www.youtube.com/camarasjbv
TV Câmara - http://tvcamaraaovivo.net/cmsjbv