LEGISLATIVO HOMENAGEIA OS SERVIDORES PÚBLICOS

por Técnico de Comunicação Social última modificação 18/11/2021 08h57

Veja mais fotos da solenidade

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista concedeu na noite desta quarta-feira (17.11.21), em Sessão Solene realizada no Plenário Dr. Durval Nicolau, o “Título de Servidor Público Destaque do Ano”. Foram homenageados:

Elenice Nogueira Gonçalves – Departamento Municipal de Educação (autor: vereador Macena)

Fábio Silvério Ferraz – Departamento Municipal de Saúde (autor: vereador Heldreiz Muniz)

Jéssica Maria Lopes – Câmara Municipal (autor: vereador Claudinei Damalio)

José Osmar da Conceição – Departamento Municipal de Meio Ambiente (autor: vereador Luiz Paraki)

Leandro Guimarães Cortezano – Câmara Municipal (autora: vereadora Aline Luchetta)

Ludimila Borato Barros Zan – Departamento Municipal de Saúde (autor: vereador Júnior da Van)

Sueli de Fátima Fernandes Salvino – Departamento Municipal de Saúde (autor: vereador Rodrigo Barbosa)

Formaram a mesa solene: Rui Nova Onda, presidente da Câmara; Maria Lígia Marinho Campos, assessora do Departamento Municipal de Recursos Humanos, representando a prefeita Maria Teresinha de Jesus Pedroza e o diretor do Departamento, Rafael Magalhães Oliveira; Diego César Valente e Silva, diretor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFSP); Elmer Mateus Gennaro, coordenador executivo da Unesp; e Marco Aurélio Ferreira, reitor da Unifae.

A solenidade contou com os vereadores Aline Luchetta, Antonio Aparecido da Silva (Titi), Claudinei Damalio, Gustavo Belloni, Heldreiz Muniz, Luís Carlos Domiciano (Bira), Luiz Carlos Missassi Rivera (Luiz Paraki), Mercílio Macena Benevides, Nelson Júnior dos Reis (Júnior da Van) e Rodrigo Barbosa.

Também participaram o diretor municipal de Saúde, Douglas Moretti, e o diretor municipal de Obras, Mario Celso Juz (Alemão), além de familiares e amigos dos homenageados.

O Título de Servidor Público Destaque do Ano foi instituído por meio do Decreto Legislativo 35/2021, de autoria da vereadora Aline Luchetta, em alusão ao Dia do Servidor Público, comemorado anualmente em 28 de Outubro. O objetivo é valorizar e prestar uma singela homenagem aos servidores públicos municipais, principais responsáveis pelo andamento do serviço público no Município, seja no Poder Executivo ou no Legislativo.