LEGISLATIVO ENTREGA TÍTULO DE CIDADÃO SANJOANENSE AO PRESIDENTE DO CEAC

por Técnico de Comunicação Social última modificação 11/06/2021 15h03

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista realizará no dia 16.06.21, às 18h30, no Plenário Dr. Durval Nicolau, Sessão Solene de entrega do Título de Cidadão Sanjoanense ao Sr. Antonio Carlos Valin, Presidente do Centro de Apoio a Criança e ao Adolescente (CEAC).

A sessão será transmitida ao vivo no site oficial do Legislativo – www.saojoaodaboavista.sp.leg.br, link “TV Câmara” – e poderá ser acompanhada por toda a população.

Serão observados o Plano São Paulo - Fase de Transição e as normas sanitárias. Em razão das restrições, a ocupação do Auditório será limitada a 30% (17 assentos). Os convites deverão ser retirados com antecedência pelos interessados, no 2º andar da Câmara Municipal, nos dias 15 e 16, das 8h às 16h30, limitado a 1 por pessoa.

Será obrigatória apresentação do convite para acessar o Auditório, além do uso de máscara facial, álcool em gel e aferição da temperatura.