Legislativo de São João da Boa Vista celebra o Dia Municipal do Trabalhador da Saúde em Sessão Solene

por Técnico de Comunicação Social última modificação 19/05/2023 13h18

 

GALERIA COMPLETA DE FOTOS

VÍDEO COMPLETO DA SESSÃO

 

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista outorgou na noite desta quarta-feira (17.05.23), em Sessão Solene realizada no Plenário Dr. Durval Nicolau, o Prêmio Trabalhador da Saúde. Foram homenageados:


Consórcio de Desenvolvimento da Região de Governo de São João da Boa Vista – Samu
Fabiana Nadia dos Reis de Oliveira

Instituto Doutora Rita Lobato
Luciene Ramos
Roberto de Alvarenga Junior
Juliana Mazarini de Jesus

Santa Casa de Misericórdia Dona Carolina Malheiros
Tayllor Robson de Souza Vicente
Elenir Aparecida de Freitas Andrade
Conceição Dias Neves

Unimed Leste Paulista
Juliana Cristina Votick da Silva
Luciana Ventura Cazarini Palomo
Julio Cesar de Paula

 

 

A solenidade contou com os vereadores Dr. Carlos Gomes, presidente; Claudinei Damalio, Luiz Paraki, Macena, Rui Nova Onda e Rodrigo Barbosa.

Formaram a mesa solene: Dr. Carlos Gomes, presidente do Legislativo; Fábio Ferraz, diretor municipal de Saúde, representante da prefeita Maria Teresinha de Jesus Pedroza; Roberto Krauze Rocha da Silva, professor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia; Damaris Cavinatti, presidente do Sinsaúde Subsede São João da Boa Vista; e Paulo Gonçalves, diretor jurídico do Sinsaúde.

Participaram no Plenário Roseli Assi Rodrigues, diretora tesoureira do Sinsaúde; e Michele Vilela, diretora do Sinsaúde em Mogi Guaçu.

Na solenidade também foi concedida a Moção de Congratulações 101/2023, de autoria do vereador Macena, entregue à presidente do Sinsaúde – Subsede São João da Boa Vista, Damaris Cavinatti, em celebração ao Dia do Trabalhador da Saúde.

O Prêmio Trabalhador da Saúde foi instituído pelos Decretos Legislativos 11 e 20 de 2022, os quais estabelecem indicações feitas pelo Sinsaúde – Subsede São João da Boa Vista. O objetivo é celebrar o 12 de Maio, Dia Municipal do Trabalhador da Saúde, instituído pela Lei 2.178, de 30 de novembro de 2007.

 

Fotos da galeria de imagens gentilmente cedidas por Foto Studio Marcos

registrado em: ,