LEGISLATIVO CONCEDE TÍTULOS DE CIDADÃ E CIDADÃO SANJOANENSE

por Técnico de Comunicação Social última modificação 07/11/2022 09h51

 

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista concedeu na noite de sexta-feira (04.11.22), em Sessão Solene realizada no Plenário Dr. Durval Nicolau, o Título de Cidadã Sanjoanense a Betânia Alves Veiga Dell´Agli; e o Título de Cidadão Sanjoanense a José Márcio Carioca e Miguel José Coimbra Biazzo.

As honrarias foram concedidas, respectivamente, pelos Decretos Legislativos de números 11 de 2020, 10 de 2020 e 17 de 2018, de autoria de Maria Cândida de Oliveira Costa (Professora Can), vereadora na Legislatura 2017-2020.

A solenidade foi presidida pelo vice-presidente do Legislativo, vereador Macena, e contou também com os vereadores Claudinei Damalio, Heldreiz Muniz e Titi.

Fizeram parte da mesa solene, ao lado dos homenageados: Macena, presidente da cerimônia; prefeita Maria Teresinha de Jesus Pedroza; Professora Can; e Diego César Valente e Silva, diretor-geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia.

 

Homenageados, vereadores e convidados Homenageados, familiares e autora das honrarias

 

Participaram no Plenário: Luís Antônio de Souza, assessor de gabinete da Unifae; e Rodrigo Simão, coordenador da Escola de Negócios e controller da Unifeob; e familiares dos homenageados.

Também marcaram presença na cerimônia ex-vereadores, servidores públicos, docentes da Unifae, membros da Academia de Letras, membros da Sociedade São Vicente de Paulo, membros da Loja Maçônica Presidente Roosevelt e convidados.

A solenidade foi transmitida ao vivo e pode ser assistida nas mídias do Poder Legislativo:

YouTube - www.youtube.com/camarasjbv
TV Câmara - http://tvcamaraaovivo.net/cmsjbv


Sobre os homenageados

Betânia Alves Veiga Dell´Agli é natural de Cássia (MG), psicóloga, especialista em neuropsicologia, doutora em Educação, pós-doutora em Ciências Médicas, docente e pesquisadora da Unifae, fundadora do Centro de Atenção à Aprendizagem e Comportamento Infantil Casulo.

José Márcio Carioca é natural de Vargem Grande do Sul (SP), engenheiro civil e de operações civis, tecnólogo em construções civis modalidade hidráulica, bacharel em Direito e Administração, especialista em filosofia ética e saneamento básico, docente da Unifeob; orientador de escolhas, carreira e vida.

Miguel José Coimbra Biazzo é natural de Aguaí (SP), médico especialista em pediatria e berçário, na Santa Casa de Misericórdia de São João da Boa Vista, onde foi diretor clínico e diretor técnico; já atuou e atua em inúmeras instituições da cidade.

 

///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

 

O Presidente da Câmara Municipal de São João da Boa Vista, Luís Carlos Domiciano (Bira), e os Vereadores têm a honra de convidar para a Sessão Solene de outorga do Título de Cidadã Sanjoanense à Ilma. Sra. Betânia Alves Veiga Dell´ Agli e do Título de Cidadão Sanjoanense aos Ilmos. Srs. José Márcio Carioca e Miguel José Coimbra Biazzo.


Decretos Legislativos 17/2018, 10/2020 e 11/2020, de autoria da Sra. Maria Cândida de Oliveira Costa


Data: 04.11.22
Horário: 18h30
Local: Plenário “Dr. Durval Nicolau” - R. Antonina Junqueira, 195, 2º andar, Centro, São João da Boa Vista – SP

registrado em: ,