LEGISLATIVO CONCEDE TÍTULO DE CIDADÃO SANJOANENSE A OCTÁVIO MUNIZ

por Técnico de Comunicação Social última modificação 18/10/2022 11h45

 

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista concedeu na noite de sexta-feira (14.10.22), em Sessão Solene realizada no Plenário Dr. Durval Nicolau, o Título de Cidadão Sanjoanense a Octávio Muniz. A honraria foi outorgada por meio do Decreto Legislativo 6/2022, de autoria do vereador Claudinho.

A solenidade foi presidida pelo vice-presidente do Legislativo, vereador Macena, e contou também com os vereadores Claudinho, Luiz Paraki e Rui Nova Onda.

 

Octávio Muniz (esquerda) e vereador Claudinho, autor da honraria Vereadores, homenageado e convidados da Sessão Solene

 

Compuseram a mesa solene, ao lado do homenageado: Macena, presidente da cerimônia; Jean Azarias, diretor municipal de Meio Ambiente, representando a prefeita Maria Teresinha de Jesus Pedroza; vereador Claudinho; Francisco Matturro, secretário estadual de Agricultura e Abastecimento; tenente-coronel Silvia Andréia Mantoani, comandante do 24º BPM-I; e Nelson Mancini Nicolau, ex-prefeito e ex-deputado estadual.

Participaram no Plenário: Diego César Valente e Silva, diretor-geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia; major Rodrigo de Oliveira Carneiro, subcomandante do 24º BPM-I; Daniel Bruno Beluti, diretor da CATI regional; e os familiares Christina Wense (esposa) e Otávio Muniz (filho). Também prestigiaram a cerimônia amigos da imprensa.

Octávio Muniz é natural de São Paulo e iniciou sua carreira na rádio Piratininga de São João da Boa Vista. É jornalista, radialista e graduado em marketing. 

 

///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

 

O Presidente da Câmara Municipal de São João da Boa Vista, Luís Carlos Domiciano (Bira), e os Vereadores têm a honra de convidar para a Sessão Solene de outorga do Título de Cidadão Sanjoanense ao Ilmo. Sr. Octávio Muniz.

 

Decreto Legislativo 6/2022, de autoria do Vereador José Claudio Ferreira.

 

Data: 14.10.22 (Sexta-feira)

Horário: 19 horas.

Local: Plenário “Dr. Durval Nicolau” - R. Antonina Junqueira, 195, 2º andar, Centro, São João da Boa Vista – SP

registrado em: ,