LEGISLATIVO CONCEDE O PRÊMIO COMERCIÁRIO DESTAQUE DO ANO

por Técnico de Comunicação Social última modificação 25/10/2022 08h53

LEGISLATIVO CONCEDE O PRÊMIO COMERCIÁRIO DESTAQUE DO ANO

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista concedeu na noite de sexta-feira (21.10.22), em Sessão Solene realizada no Plenário Dr. Durval Nicolau, o Prêmio Comerciário Destaque do Ano.

O Prêmio Comerciário Destaque do Ano, instituído pelo Decreto Legislativo 35/22, de autoria do vereador Rodrigo Barbosa, tem finalidade de homenagear aqueles que se dedicam ao trabalho no comércio do Município, em referência ao Dia do Comerciário, celebrado em 30 de Outubro.

Foram homenageados quatro indicados pelo Sindicato dos Empregados no Comércio de São João da Boa Vista (Sincomerciários):

- Elizabete de Freitas Martins
- José Fernando Inacio da Silva
- Marcos Aurelio Lopes
- Maria Luzia Sacardo Perinotti

Vereadores, convidados e homenageados Comerciários laureados durante a Sessão Solene

A solenidade contou com os vereadores Bira, presidente da Câmara; Carlos Gomes, Gustavo Belloni, Heldreiz Muniz, Macena e Rodrigo Barbosa.

Marcos, Elizabete, vereador Rodrigo, J. Fernando e Maria Luzia Vereadores, convidados e homenageados após a solenidade

Formaram a mesa solene: Bira, presidente; prefeita Maria Teresinha de Jesus Pedroza; Jose Fernando Bruno, chefe de gabinete da Prefeitura; João Carlos Miiller, presidente do Sincomerciários; e Alcindo de Oliveira, vice-presidente do Sincomerciários e ex-vereador.

Vereadores, convidados e homenageados após a solenidade Vereadores, convidados e homenageados após a solenidade

O Presidente da Câmara Municipal de São João da Boa Vista, Luís Carlos Domiciano (Bira), e os Vereadores têm a honra de convidar para a Sessão Solene de outorga do Prêmio Comerciário Destaque do Ano a:

- Elizabete de Freitas Martins
- José Fernando Inacio da Silva
- Marcos Aurelio Lopes
- Maria Luzia Sacardo Perinotti

Data: 21.10.22 (Sexta-feira)
Horário:19h30
Local: Plenário “Dr. Durval Nicolau” - R. Antonina Junqueira, 195, 2º andar, Centro, São João da Boa Vista - SP