Legislativo concede o diploma ‘Atirador Destaque do Ano’

por Técnico de Comunicação Social última modificação 26/12/2022 14h25

LEGISLATIVO CONCEDE O DIPLOMA ATIRADOR DESTAQUE DO ANO

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista concedeu na tarde desta segunda-feira (07.11.22), em Sessão Solene realizada no Plenário Dr. Durval Nicolau, o Diploma Atirador Destaque do Ano a Paulo Augusto Falda Seemann.

A honraria, regulamentada pelo Decreto Legislativo 1/2019, é uma forma de a Câmara prestigiar o Tiro de Guerra 02-036, centenária instituição, reconhecendo os esforços em sua missão militar e social. Conforme o Decreto, o atirador destaque é indicado pelo comando do Tiro.

Homenageado, vereadores, autoridades e familiares no Plenário da Câmara Municipal

A solenidade foi presidida pelo presidente do Legislativo, vereador Luís Carlos Domiciano (Bira), e contou a participação dos vereadores Carlos Gomes, Claudinei Damalio, Heldreiz Muniz, Joceli Mariozi, Luiz Paraki, Macena, Pastor Carlos, Rui Nova Onda e Titi.

Fizeram parte da mesa solene, ao lado do homenageado: presidente Bira; Jose Fernando Bruno, chefe de gabinete da Prefeitura, representando a prefeita Maria Teresinha de Jesus Pedroza; primeiro sargento Luiz Gustavo Deon Muniz, chefe de instrução do Tiro; e vereadores Heldreiz e Macena.

Durante a solenidade, o chefe de instrução do Tiro recebeu a Moção de Congratulações 157/2022, de autoria do vereador Macena, pelo desempenho de suas funções à frente da unidade militar sanjoanense nos anos de 2021 e 2022. Também foram entregues as bandeiras já utilizadas na Câmara e desgastadas pela ação do tempo, para que sejam incineradas no Dia da Bandeira, a ser comemorado em 19 de novembro, nos termos da Lei Federal 5.700/1971.

O Presidente da Câmara Municipal de São João da Boa Vista, Luís Carlos Domiciano (Bira) e os Vereadores têm a honra de convidar para a Sessão Solene de outorga do Diploma Atirador Destaque do Ano ao Ilustríssimo Senhor Paulo Augusto Falda Seemann.

Data: 07.11.22

Horário: 17h30

Local: Plenário “Dr. Durval Nicolau” - R. Antonina Junqueira, 195, 2º andar, Centro, São João da Boa Vista – SP