LEGISLATIVO CONCEDE A MEDALHA DE MÉRITO ESPORTIVO

por Técnico de Comunicação Social última modificação 20/09/2022 07h40

LEGISLATIVO CONCEDE A MEDALHA DE MÉRITO ESPORTIVO

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista concedeu na noite de sexta-feira (16.09.22), em Sessão Solene realizada no Plenário Dr. Durval Nicolau, a Medalha de Mérito Esportivo. Foram homenageados:

- Adenilson Aparecido Ridolfi (autor: vereador Pastor Carlos)
- Cláudia Jesus da Silva Silveira (autor: vereador Carlos Gomes)
- Claudio Montoro - Krin (autor: vereador Bira)
- José Antônio Boroni - Natal (autor: vereador Luiz Paraki)
- Matheus Reis de Lima, representado por seu pai, Paulo Sergio de Lima (autor: vereador Júnior da Van)
- Oratório Padre Donizette, representado pelos voluntários Luís Fernando da Silva e Fernanda Cristina Aparecida Alves Silva (autor: vereador Heldreiz Muniz)
- Rhyan Gianelli Pedroso (autor: vereador Júnior da Van)

Autoridades e homenageados após a solenidade Vereador Pastor Carlos e Adenilson Ridolfi
Vereador Carlos Gomes e Cláudia Silveira Vereador Presidente Bira e Claudio Montoro (Krin)
Vereador Luiz Paraki e José Boroni (Natal) Vereador Júnior da Van e Paulo de Lima, pai de Matheus Reis
Vereador Heldreiz Muniz e membros do Oratório Pe. Donizette Rhyan Pedroso e Vereador Júnior da Van

A solenidade contou com os vereadores Bira, presidente da Câmara; Carlos Gomes, Heldreiz Muniz, Júnior da Van, Luiz Paraki, Macena e Pastor Carlos.

Formaram a mesa solene: Bira, presidente; Marcelo Siqueira, diretor municipal de Esportes, representando a prefeita Maria Teresinha de Jesus Pedroza; Diego César Valente e Silva, diretor geral do Instituto Federal de Educação; João Henrique de Paula Consentino, presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais e superintendente do São João Prev; e Toni Marques, radialista esportivo.

O homenageado Marcelo Francisco Nogueira de Carvalho não compareceu e receberá a honraria em momento oportuno.

A Medalha de Mérito Esportivo, honraria oficial do Poder Legislativo, tem objetivo de prestar homenagem àqueles que defendem o nome e as cores de São João da Boa Vista, destacando-se em modalidades desportivas, amadoras ou profissionais.

O Presidente da Câmara Municipal de São João da Boa Vista, Luís Carlos Domiciano (Bira), e os Vereadores têm a honra de convidar para a Sessão Solene de outorga da Medalha de Mérito Esportivo a:

Adenilson Aparecido Ridolfi
Cláudia Jesus da Silva Silveira
Claudio Montoro (Krin)
José Antônio Boroni (Natal)
Marcelo Francisco Nogueira de Carvalho
Matheus Reis de Lima
Oratório Padre Donizette
Rhyan Gianelli Pedroso

Data: 16.09.22 (Sexta-feira)
Horário: 19 horas
Local: Plenário “Dr. Durval Nicolau” - R. Antonina Junqueira, 195, 2º andar, Centro, São João da Boa Vista – SP