Legislativo concede o Título de Cidadão Sanjoanense a Jozue Vieira Filho, diretor da Unesp

por Técnico de Comunicação Social última modificação 31/03/2023 09h02

GALERIA COMPLETA DE FOTOS

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista concedeu na noite desta quinta-feira (30.03.23), em Sessão Solene realizada no Plenário Dr. Durval Nicolau, o Título de Cidadão Sanjoanense a Jozue Vieira Filho. Natural de Campo Alegre de Lourdes (BA), ele é diretor do campus da Universidade Estadual Paulista (Unesp) em São João. A honraria foi outorgada por meio do Decreto Legislativo 49/2022, de autoria do vereador Luís Carlos Domiciano (Bira).

A solenidade foi presidida pelo chefe do Legislativo, Dr. Carlos Gomes, e contou também com os vereadores Bira, Claudinho e Macena.

Compuseram a mesa solene, ao lado do homenageado: Dr. Carlos Gomes, presidente da Câmara; diretora municipal de Educação, Eloísa Matielo Ribeiro, que representou a prefeita Maria Teresinha de Jesus Pedroza; vereador Bira, autor da honraria; Prof. Dr. Pasqual Barretti, reitor da Unesp; e capitão PM Lucas Bertoldo Costa, comandante da 1ª Cia. da Polícia Militar, representando o comandante do 24º BPM-I, tenente-coronel Marcelo Domingos Facádio.

Participaram no Plenário a esposa do homenageado, Sra. Sônia; o filho, Sr. Davi; gestores e docentes da Unesp de São Paulo e do campus São João da Boa Vista, autoridades da área de Educação e convidados. No Auditório, dezenas de colegas e amigos do professor Jozue prestigiaram a cerimônia.

Mais informações sobre o homenageado: