LEGISLATIVO CONCEDE MEDALHAS DE MÉRITO CÍVICO E ESPORTIVO

por Técnico de Comunicação Social última modificação 30/08/2021 11h01

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista realizou na sexta-feira (27.08.21) Sessão Solene de concessão da Medalha de Mérito Cívico "24 de Junho" e da Medalha de Mérito Esportivo, além de um Prêmio Mulheres Destaques do Ano que não pôde ser entregue em maio.

Estiveram presentes os Vereadores Rui Nova Onda, Presidente da Câmara e da sessão; Carlos Gomes, Heldreiz Muniz, Júnior da Van, Luiz Paraki, Macena, Rodrigo Barbosa e o ex-Vereador Tiãozinho Neris.

Prestigiaram a cerimônia o Vice-Prefeito, Roberto Campos, que representou a Prefeita Teresinha; o Coordenador Executivo da Unesp, Elmer Gennaro; o Reitor da Unifae, Marco Aurélio Ferreira; e a Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Eliane Campos.

Agraciada com o Prêmio Mulheres Destaques do Ano:

Marlene Marino Simão Taliba (autor: Carlos Gomes)

Agraciados com a Medalha de Mérito Cívico “24 de Junho”:

Abrapec - Associação Brasileira de Assistência às Pessoas com Câncer, representada pela Presidente, Dirce Ruiz Braz (autor da honraria: Tiãozinho Neris)

Jair César de Souza (autor: Júnior da Van)

Joelty Mathias de Mello Ramires (autor: Macena)

Maércio Mazzi (autor: Rodrigo Barbosa)

Paulo Roberto Vincenzi (autor: Bira, representado pelo Vereador Macena)

Agraciados com a Medalha de Mérito Esportivo:

Academia Oliveira Fighter (autor: Rui Nova Onda)

Cristiany de Oliveira Boratto (autor: Bira, representado pelo Vereador Rui)

Marlene Simão Taliba e Vereador Carlos Gomes

Dirce Braz (Abrapec) e Tiãozinho Neris

Jair de Souza e Vereador Júnior da Van Joelty de Mello Ramires e Vereador Macena

Maércio Mazzi e Vereador Rodrigo Barbosa Paulo Roberto Vincenzi e Macena, representando Vereador Bira

Cléber de Oliveira (Academia Oliveira Fighter) e Vereador Rui Nova Onda Cristiany Boratto e Rui, representando o Vereador Bira

A Medalha de Mérito Cívico "24 de Junho" é uma honraria oficial do Legislativo sanjoanense concedida às pessoas que se destacam por seus méritos pessoais ou pelo trabalho desenvolvido em prol da comunidade. Da mesma forma, a Medalha de Mérito Esportivo, em modalidades desportivas.