LEGISLATIVO CONCEDE A MEDALHA DE MÉRITO ESPORTIVO

por Técnico de Comunicação Social última modificação 03/11/2021 15h15

 

Veja outras fotos da solenidade

 

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista concedeu a Medalha de Mérito Esportivo, oferecida a cidadãos que se destacam por seus méritos na prática, na promoção e na difusão de modalidades esportivas.

Na Sessão Solene, realizada no dia 26 de outubro de 2021, no Plenário Dr. Durval Nicolau, foram concedidas ainda duas Medalhas de Mérito Cívico "24 de Junho". O presidente representou a autora, vereadora Joceli Mariozi, na entrega das duas comendas.


Homenageados com a Medalha de Mérito Esportivo

Alexandre Finazi Milan (autor: vereador Pastor Carlos)
Evandro Luiz Vedovati (autor: vereador Júnior da Van)
João Batista de Almeida – “Caxambu” (autor: vereador Luiz Paraki)
Lucas Bassi Domingues (autor: vereador Rui Nova Onda)
Vanderlei Donizetti Camargo (autor: vereador Carlos Gomes)


Homenageados com a Medalha de Mérito Cívico "24 de Junho"

Cabo PM Carlos Eduardo de Moura (autora: vereadora Joceli Mariozi)
Policial Militar Johnathan Phillip de Oliveira Tiengo (autora: vereadora Joceli Mariozi)


A solenidade foi presidida pelo chefe do Legislativo, vereador Rui Nova Onda, e contou com a presença dos vereadores Carlos Gomes, Júnior da Van, Luiz Paraki e Pastor Carlos.

A mesa solene teve a seguinte composição: presidente da Câmara Municipal, Rui Nova Onda; prefeita municipal, Maria Teresinha de Jesus Pedroza; major Alan Esteves Fernandes Golvea, representando o comando do 24º BPM-I; professor Diego César Valente e Silva, diretor geral do campus do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia; Coordenador Executivo do campus da Unesp, Professor Elmer Mateus Gennaro; Professor Marco Aurélio Ferreira, reitor da Unifae; e o radialista esportivo Toni Marques.

Seguindo os protocolos sanitários, o público compareceu e prestigiou a solenidade. A Câmara Municipal parabeniza os cidadãos homenageados!

registrado em: ,