LEGISLATIVO CONCEDE A MEDALHA DE MÉRITO CULTURAL

por Técnico de Comunicação Social última modificação 20/09/2021 09h14

Veja mais fotos da cerimônia

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista concedeu na sexta-feira (17.09.21), em Sessão Solene, a Medalha de Mérito Cultural, honraria oferecida a cidadãos que se destacam por seus méritos pessoais e pelo trabalho desenvolvido em prol da Cultura. Foi entregue ainda uma Medalha de Mérito Cívico "24 de Junho".

Foram homenageados:

- Anna Beatriz Martarello Astolpho Vincenzi (Vereador autor: Macena)
- Antônio Carlos Leal (Vereador autor: Heldreiz Muniz)
- Carlos Donizetti dos Reis (Vereador autor: Carlos Gomes)
- Fernanda Carraro Fernandes (Autor: Vick Nholla)
- Givanildo Benedito Marcondes (Vereador autor: Claudinei Damalio)
- Hediene Zara (Vereador autor: Rui Nova Onda)
- Luís Paulo Lombardi Villela Graciano (Vereador autor: Rodrigo Barbosa)
- Rafael Trefilho Paulucci (Vereador autor: Gustavo Belloni / Medalha de Mérito Cívico)

Anna Beatriz e vereador Macena Antonio Carlos Leal e vereador Heldreiz Muniz
Carlos Donizetti dos Reis e vereador Carlos Gomes Fernanda Carraro e Vick Nholla
Givanildo Marcondes e vereador Claudinei Damalio Hediene Zara e vereador Rui Nova Onda, presidente da Câmara
Luís Paulo Villela Graciano e vereador Rodrigo Barbosa Rafael Trefilho Paulucci e vereador Gustavo Belloni

A honraria do Sr. Waldran Réggio Pereira (Vereador autor: Claudinho) será reagendada a pedido do homenageado, que não pôde comparecer, por razões profissionais.

A solenidade foi presidida pelo chefe do Legislativo, Vereador Rui Nova Onda, e contou com a presença dos Vereadores Carlos Gomes, Claudinei Damalio, Gustavo Belloni, Heldreiz Muniz, Macena e Rodrigo Barbosa, além do ex-presidente da Câmara Vick Nholla.

A mesa solene teve a seguinte composição: Presidente da Câmara Municipal, Rui Nova Onda; Prefeita Municipal, Maria Teresinha de Jesus Pedroza; Professor Diego César Valente e Silva, Diretor Geral do campus do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia; Professor Denilson Paulo Souza dos Santos, Vice-Coordenador do curso de Engenharia Aeronáutica da Unesp, que representou o Coordenador Executivo do campus, Professor Elmer Mateus Gennaro; e Professor Eduardo Moffa, da Coordenadoria da Pró-Reitoria de Extensão da Unifae, que representou o Reitor, Professor Marco Aurélio Ferreira.

Seguindo os protocolos sanitários, o público compareceu e prestigiou a solenidade. A Câmara Municipal parabeniza os cidadãos homenageados!