LEGISLATIVO CONCEDE A MEDALHA DE MÉRITO CÍVICO '24 DE JUNHO'

por Técnico de Comunicação Social última modificação 15/06/2022 09h03

Veja mais fotos da solenidade

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista concedeu na noite desta terça-feira (14.06.22), em Sessão Solene realizada no Plenário Dr. Durval Nicolau, a Medalha de Mérito Cívico "24 de Junho". Foram homenageados:

- Luciano Aparecido Moraes (autor: vereador Carlos Gomes)
- Maria Emília de Paula Borsato (Júnior da Van)
- Orlando Fanelli Júnior – Teté (Rodrigo Barbosa)
- Osmar Donizetti Vitoriano (Luiz Paraki)
- Pastoral da Criança – Diocese de São João da Boa Vista, representada pela Sra. Vanilda Afonso Souza Domenciano, coordenadora na Paróquia Imaculada Conceição (Heldreiz Muniz)
- Paulo Henrique da Silva Martins (Pastor Carlos)
- Rodrigo Alexandre Rossi Falconi (Luís Carlos Domiciano - Bira)
- Rodrigo Rogério Parreira da Silva (Rodrigo Barbosa)
- Silvia Almeida Borges (Macena)

A solenidade contou com os vereadores Bira, presidente da Câmara; Carlos Gomes, Heldreiz Muniz, Júnior da Van, Luiz Paraki, Macena, Pastor Carlos, Rodrigo Barbosa e Rui Nova Onda.

Formaram a mesa solene: Bira, presidente; Roberto Campos, vice-prefeito municipal; Heitor Siqueira Pinheiro, juiz de Direito da 2ª Vara Cível; tenente-coronel Silvia Andréia Mantoani, comandante do 24º BPM-I; e Diego César Valente e Silva, diretor geral do Instituto Federal de Educação.

Participaram no Plenário: capitão Lucas Bertoldo Costa, comandante da 1ª Cia. do 24º BPM-I; capitão Thiago Augusto, do 24º BPM-I; e advogada Maria de Lourdes de Oliveira Juvêncio, presidente do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência.

A entrega da Medalha de Mérito Cívico "24 de Junho", honraria oficial do Poder Legislativo, a pessoas e instituições que se destacam na prestação de serviços à comunidade, tem objetivo de assinalar o aniversário do Município, que completa 198 anos no dia 24 de junho de 2022.

O Presidente da Câmara Municipal de São João da Boa Vista, Luís Carlos Domiciano (Bira), e os Vereadores têm a honra de convidar para a Sessão Solene de concessão da Medalha de Mérito Cívico “24 de Junho” aos Ilmos. Srs.:

Luciano Aparecido Moraes
Maria Emília de Paula Borsato
Orlando Fanelli Júnior (Teté)
Osmar Donizetti Vitoriano
Pastoral da Criança - Diocese de SJBV
Paulo Henrique da Silva Martins
Rodrigo Alexandre Rossi Falconi
Rodrigo Rogério Parreira da Silva
Silvia Almeida Borges

Data: 14.06.22 / Terça-feira
Horário: 19 horas