Instituto Federal amplia instalações em São João e Câmara Municipal participa da cerimônia

por Técnico de Comunicação Social última modificação 28/02/2019 08h26

Vereador Moretto, Presidente Bira, Reitor Modena e Reitor Bregagnoli

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista participou nesta quarta-feira (27.02.19) da inauguração de novas instalações do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia – campus São João. Além do Presidente do Legislativo, Luís Carlos Domiciano (Bira), estiveram presentes os vereadores João Luis Moretto e Tiãozinho Neris.

Foram inaugurados: nova biblioteca, laboratórios, salas dedicadas aos professores, espaço administrativo, auditório e uma área esportiva.

Em seu pronunciamento, Bira ressaltou que os alunos do Instituto Federal em São João têm condições de formação muito competitivas e que é um diferencial para a cidade possuir um equipamento educacional de tal magnitude. Bira parabenizou a Reitoria, os servidores técnico-administrativos do campus local e os alunos pela conquista.

Além de Bira, compuseram a mesa solene: Eduardo Antonio Modena, reitor do Instituto Federal de São Paulo; Vanderlei Borges de Carvalho, prefeito municipal; Eduardo Marmo Moreira, diretor geral do Instituto em São João; Silmário dos Santos, pró-reitor de Administração; e Marcelo Bregagnoli, reitor do Instituto Federal Sul de Minas.

Serviço

O Instituto Federal, campus São João da Boa Vista, fica na Avenida Marginal, 585, bairro Fazenda Nossa Senhora Aparecida do Jaguari. O site oficial é https://www.sbv.ifsp.edu.br/

Clique aqui e veja mais fotos da solenidade