INSCRIÇÕES PARA CONCURSO DA CÂMARA TERMINAM NESTA SEGUNDA-FEIRA

por Técnico de Comunicação Social última modificação 14/04/2022 08h55

Pagamento deve ser feito até 17h de terça-feira; remuneração do cargo é de R$ 4.468,28

As inscrições para o Concurso Público da CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO JOÃO DA BOA VISTA para provimento de vaga existente em cargo do seu Quadro de Pessoal, mediante contratação pelo Regime Estatutário, terminam nesta segunda-feira, dia 18 de abril de 2022.

Os interessados em participar deverão acessar o site da instituição organizadora Nosso Rumo (www.nossorumo.org.br) e inscrever-se até às 23h59 do dia 18 de abril de 2022 (segunda-feira).

Está disponibilizado 01 vaga de ampla concorrência, dentro do seguinte cargo:

– 01 vaga de ampla concorrência para o cargo de Agente Legislativo, destinada a profissionais de nível superior completo, com salário de R$ 3.522,41, benefícios de vale alimentação com o valor de R$ 250,00 e parcela destacada de R$ 695,87, com carga horária de 40 horas semanais. A remuneração total é de R$ 4.468,28.

A contratação será feita pelo regime estatutário, dentro do prazo de validade de 2 (dois) anos, prorrogáveis por mais 2 (dois) anos, contados da data da sua homologação, podendo ser prorrogado, a critério da CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO JOÃO DA BOA VISTA, uma única vez ou por igual período.

O valor de inscrição é de R$ 85,00 e o Concurso Público contará com a fase de Prova Objetiva, com sua aplicação prevista para o dia 29 de maio de 2022. Conforme o Edital, o pagamento da inscrição deve ser feito até as 17h de terça-feira, 19 de abril de 2022.

Para mais informações, basta conferir o edital de abertura do certame, disponível no site da organizadora Instituto Nosso Rumo (www.nossorumo.org.br). No site estão detalhados os cargos e as vagas abertas, os requisitos exigidos para os cargos, bem como o conteúdo programático para estudo. A organizadora também disponibiliza o Serviço de Atendimento ao Candidato, acessível por meio do link “Fale Conosco” de seu site e ou pelo e-mail candidato@nossorumo.org.br.

Os candidatos interessados também poderão acompanhar, através das redes sociais (facebook e instagram) do Nosso Rumo, informações, notícias e sugestões relacionadas ao certame.