Escola José Peres Castelhano comemora 23 anos, com participação da Câmara Municipal

por Técnico de Comunicação Social última modificação 06/04/2023 13h10

GALERIA COMPLETA DE FOTOS

O presidente da Câmara Municipal de São João da Boa Vista, Dr. Carlos Gomes, e o primeiro secretário da Mesa Diretora, Luiz Paraki, participaram na manhã desta quinta-feira, 06.04.23, das comemorações pelos 23 anos de fundação da Emeb José Peres Castelhano, no São Benedito.

Os vereadores fizeram parte da mesa de autoridades ao lado da prefeita municipal, Maria Teresinha de Jesus Pedroza; diretora municipal de Educação, Eloísa Matielo Ribeiro; Vágner Sanches Bertoloto, diretor da escola; Julieno Lopes Vergara, supervisor de ensino do Departamento; Rosa Helena Dias Moraes Gimenes, autora do hino da escola; e Jéssica Cristine Braido, coordenadora pedagógica.

Em seu pronunciamento, o presidente da Câmara parabenizou os alunos, pais e mestres. Ele ressaltou o trabalho da prefeita e do Departamento de Educação na Emeb José Peres Castelhano e em todas as escolas municipais.

“Os uniformes escolares, o material didático do sistema Sesi implantado na rede municipal... São muitas conquistas. É resultado de muita dedicação. Essa qualidade toda não é qualquer cidade que consegue”, destacou. “E a Câmara Municipal é parceira desse trabalho importantíssimo.”

A manhã festiva contou com execução do hino nacional e hino da escola, além de apresentações especiais preparadas pelas professores e pelos alunos.