Desfile Sete de setembro

por Comunicação Social última modificação 01/10/2018 11h28

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista, participou do hasteamento da bandeira e do desfile, em comemoração ao dia da independência.

O vereador Gérson Araújo, foi quem hasteou a bandeira do Estado de São Paulo. Os vereadores João Luis Moretto, Professora Can, Sebastião Neris e Vick, também estiveram presentes.

O cerimonial contou coma presença do tiro de guerra, grupo de escoteiros Curupira e Marechal Rondon, de São João da Boa Vista, G. E. Rio Grande das Cobras, G. E. Excalibur, G. E. Locomotiva de Mogi Guaçu. G.E. Curumins da Mantiqueira, de Vargem Grande do Sul G.E. Encanto das Matas, G.E. Valentino Balestro de Mogi Mirim, G. E. Aldebará de Espirito Santo do Pinhal, G.E Del Guerra, de São José do Rio Pardo, G.E. Guardiões de B.P., de Itapira além de escolas da cidade.