Desafio '100 Fome' acontece neste sábado em frente à Sede do Palmeiras

por Técnico de Comunicação Social última modificação 15/04/2021 15h39

Para ajudar instituições e famílias necessitadas, a Unifeob e a Câmara Municipal, com o apoio da Prefeitura de São João da Boa Vista, idealizaram o “Desafio 100 Fome”, programado para ocorrer na manhã deste sábado (17), a partir das 8h, em frente à sede do Palmeiras Futebol Clube (Av. Dona Gertrudes, 221 – Centro).

Atletas e entusiastas da atividade física correrão 42 km em esteiras e ciclistas pedalarão 100 km em bikes fixas, em uma verdadeira maratona de solidariedade e conscientização, com música do DJ Giu Casline e muito conteúdo de entrevistas e vídeos no canal oficial do Youtube da Unifeob.

Durante as atividades, os estudantes – especialmente os calouros – da Unifeob e o público em geral serão incentivados a contribuir com causas sociais.

Os alimentos podem ser doados através do drive-thru que estará sendo realizado em frente ao Palmeiras. Tudo será encaminhado ao Departamento de Assistência Social da Prefeitura.

Há também outras formas de doações, como sangue para o Banco da Santa Casa Dona Carolina Malheiros e quantias em dinheiro para o Lar São José, Laboratório de Campanha Unifeob, UPA e Santa Casa. Mais informações podem ser obtidas no site unifeob.edu.br.

A realização do Desafio 100 Fome é uma parceria entre Unifeob, Câmara Municipal, Prefeitura de São João da Boa Vista, Travessia Bikers, Track&Field, Bassi Assessoria Esportiva, Dezena Tendas & Eventos e Associação Comercial e Empresarial de São João da Boa Vista. Pelo Centro Universitário, contribuem o Conexão, a Escola de Negócios e os cursos de Educação Física e Medicina Veterinária.

Fontes: Prefeitura Municipal e Unifeob

Foto: Unifeob