Com Câmara Municipal lotada, nova Mesa Diretora toma posse em ato solene

por Técnico de Comunicação Social última modificação 21/01/2023 14h04
Com Câmara Municipal lotada, nova Mesa Diretora toma posse em ato solene

Mesa Diretora e autoridades durante a cerimônia de posse

GALERIA COMPLETA DE FOTOS

VÍDEO DA SOLENIDADE

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista realizou na noite desta sexta-feira, 20.01.23, no Plenário Dr. Durval Nicolau, ato solene de posse da Mesa Diretora eleita para o biênio 2023-2024.

Os componentes da Mesa estavam empossados desde o dia primeiro de janeiro, de forma automática, como determina o Regimento Interno. A cerimônia teve caráter simbólico e objetivo de reforçar a interlocução do Poder Legislativo com a comunidade.

Presidente Carlos Gomes (esquerda) e Vice-presidente Rui Nova Onda recebem certificados de posse

Estiveram presentes os vereadores empossados: Carlos Gomes, presidente; Rui Nova Onda, vice-presidente; Luiz Paraki, primeiro secretário; e Joceli Mariozi, segunda secretária. Eles assinaram o Termo de Posse e  em seguida receberam certificados do Poder Legislativo.

Também participaram da solenidade os vereadores Aline Luchetta, Claudinei Damalio, Macena (online) e Rodrigo Barbosa.

Compuseram a mesa solene, ao lado dos vereadores empossados: Maria Teresinha de Jesus Pedroza, prefeita municipal; Marina Silos de Araújo, juíza da 1ª Vara de Vargem Grande do Sul; e major Rodrigo de Oliveira Carneiro, comandante interino do 24º BPM-I.

A cerimônia contou ainda com dezenas de autoridades civis, militares e educacionais, presidentes de Câmaras Municipais e vereadores da região, diretores da Prefeitura de São João e dirigentes de organizações da sociedade.

Primeiro Secretário Luiz Paraki e Segunda Secretária Joceli Mariozi recebem certificados de posse

A Mesa Diretora da Câmara Municipal tem a seguinte composição para o biênio 2023-2024:

Presidente - Carlos Gomes
Vice-presidente - Rui Nova Onda
1º Secretário -  Luiz Paraki
2ª Secretária - Joceli Mariozi

E os vereadores que completam a Legislatura 2021-2024: