Câmara recebe vice-prefeito, médico Ademir Boaventura, para debate sobre Saúde municipal

por Comunicação Social última modificação 01/07/2019 14h36

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista recebeu na sessão ordinária de terça-feira, 25.06.19, o vice-prefeito municipal, médico Ademir Martins Boaventura. Ele compareceu a convite do Legislativo e falou sobre a organização e o funcionamento do Departamento Municipal de Saúde.

O vereador Dr. Chaves fez vários questionamentos, tais como: horário de trabalho do diretor municipal de Saúde; quantidade de horas extras de servidores da Saúde municipal; abertura de sindicância para apurar conduta de um motorista; atribuições de servidores; e jornada de trabalho de médico na UPA.

O vice-prefeito respondeu as questões e explicou detalhes, inclusive de limitações impostas pela lei em relação a seu cargo de vice-prefeito e sua atuação médica. Chaves expôs seus pontos de discordância, apresentando sugestões. A íntegra do debate pode ser assistida no canal da Câmara no Youtube.

Link:

(O debate começa aos 49 minutos do vídeo)