REALIZADA AUDIÊNCIA PÚBLICA DAS MATÉRIAS ORÇAMENTÁRIAS NA CÂMARA

por Técnico de Comunicação Social última modificação 16/09/2021 08h09

Veja mais fotos da audiência

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista realizou na noite de ontem (15.09.21) Audiência Pública sobre o Plano Plurianual 2022/2025 e Lei de Diretrizes Orçamentárias 2022. Estiveram presentes o Presidente da Câmara, Rui Nova Onda, e os Vereadores Claudinei Damalio, Heldreiz Muniz e Macena.

Com participação da Diretora Municipal de Finanças, Natália Villela, foram apresentados e discutidos o Projeto de Lei do Executivo 63/21, que dispõe sobre o Plano Plurianual, e o Projeto de Lei do Executivo 64/21, que dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para elaboração da Lei Orçamentária de 2022.

Natália respondeu diversas perguntas feitas pelos Vereadores. A Audiência Pública foi transmitida ao vivo e pode ser assistida na íntegra nas mídias do Legislativo:

Youtube - www.youtube.com/camarasjbv
Facebook - www.facebook.com/camarasjbv