CÂMARA REALIZA REUNIÕES DE CPIs A PARTIR DESTA TERÇA

por Técnico de Comunicação Social última modificação 09/06/2021 15h43

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista realizará, desta terça-feira (08.06.21) até sexta-feira, reuniões de Comissões Parlamentares de Inquérito (CPIs) abertas na Casa para averiguar diferentes assuntos.

O acesso presencial do público ao Auditório será limitado a 30%, equivalente a 17 assentos, mediante retirada de convite a partir do horário das reuniões, bem como aferição de temperatura e uso de máscara facial.

Além disso, as reuniões serão transmitidas ao vivo por meio dos canais do Poder Legislativo: site www.saojoaodaboavista.sp.leg.br, link “TV Câmara; Facebook e Youtube.

Confira a seguir a agenda de reuniões.

Data: 08.06.21
Tema: tratamento dado à Covid-19 pela Prefeitura Municipal
Composição: Bira (PL) – presidente, Luiz Paraki (Rede) – relator, Claudinei Damalio (PSD), Pastor Carlos (PSDB) e Gustavo Belloni (Podemos).

Data: 09.06.21
Tema: situação do residencial Guiomar Novaes
Composição: Bira (PL) – presidente, Heldreiz Muniz (Rede) – relator, Júnior da Van (PSD), Pastor Carlos (PSDB) e Rodrigo Barbosa (PSB).

Data: 10.06.21
Tema: destinação do lixo
Composição: Bira (PL) – presidente, Aline Luchetta (Rede) – relatora, Claudinei Damalio (PSD), Titi (PSDB) e Macena (PTB).

Data: 11.06.21
Horário: 9h
Tema: divulgação, em 30 de abril, pelo site São João News, de reportagem "Réu por improbidade, acusado de fraudar licitações é quem administra São João, denuncia ex-diretor e aliado da prefeita Teresinha, Marcelo de Paula”
Composição: Carlos Gomes (PL) – presidente, Aline Luchetta (Rede) – relatora, Júnior da Van (PSD), Titi (PSDB) e Gustavo Belloni (Podemos).

Data: 11.06.21
Tema: aluguéis mantidos pela Prefeitura Municipal
Composição: Bira (PL) – presidente, Luiz Paraki (Rede) – relator, Júnior da Van (PSD), Titi (PSDB) e Macena (PTB).