Câmara participa do hasteamento das bandeiras em comemoração pelos 197 anos de São João

por Técnico de Comunicação Social última modificação 25/06/2018 21h07

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista participou neste domingo (24.06.18) da solenidade de hasteamento das bandeiras, em comemoração pelo aniversário de 197 anos do Município, realizada em frente à escola estadual Coronel Joaquim José.

O presidente da Câmara, Gérson Araújo, hasteou a bandeira municipal. O prefeito Vanderlei Borges de Carvalho conduziu o pavilhão nacional e o tenente Antonio Fernandes Filho, a bandeira do Estado.

Estiveram presentes também os vereadores Bira, Claudinho e Luís Moretto, suplente que ocupa vaga temporariamente no Legislativo.

A solenidade contou com a participação do Tiro de Guerra 02-036 e foi seguida pelo tradicional desfile das escolas municipais, além de diversas instituições que atraíram o público à Avenida Dona Gertrudes.