Câmara Municipal terá sessão extraordinária e audiência pública do Plano Diretor na noite desta quarta-feira (18.07.18)

por Técnico de Comunicação Social última modificação 17/07/2018 09h07

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista vai realizar sessão extraordinária e audiência pública na noite desta quarta-feira (18.07.18). Toda a população está convidada a participar. Os trabalhos terão início às 19 horas.

Na sessão extraordinária os vereadores votarão o Projeto de Lei do Executivo 75/18, que autoriza o Executivo a aportar recursos financeiros, em caráter complementar, para construção de uma escola no Parque dos Resedás. A sessão está marcada para as 19 horas.

Audiência

Em seguida, às 19h30, será realizada mais uma audiência pública do Plano Diretor Estratégico – Projeto de Lei Complementar 105/2017. Será aberto espaço para a manifestação de entidades da sociedade civil.

Interessados em utilizar a tribuna para apresentar sugestões ou fazer perguntas poderão consultar previamente o projeto de lei, disponível na página inicial do site www.saojoaodaboavista.sp.leg.br – link “Plano Diretor”.

O Edital de Convocação, com outras informações e próximas datas, pode ser consultado no link http://www.saojoaodaboavista.sp.leg.br/cadastro-de-noticias/2018/camara-publica-edital-para-audiencias-publicas-do-plano-diretor-clique-e-leia

Serviço

A sessão extra e a audiência pública serão realizadas no Plenário Dr. Durval Nicolau, localizado na Rua Antonina Junqueira, 195, 2º andar, Centro. Toda a população está convidada.