Câmara Municipal retoma sessões ordinárias nesta segunda-feira, 19 de fevereiro

por Técnico de Comunicação Social última modificação 16/02/2018 17h03

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista começa, no dia 19 de fevereiro, segunda-feira, as sessões ordinárias de 2018. O calendário legislativo segue a Lei Orgânica do Município e o Regimento Interno da Casa de Leis. A sessão ordinária começa às 19h30, no Plenário Doutor Durval Nicolau.

Na primeira parte da sessão, chamada Expediente, serão lidos os documentos que deram entrada na Câmara durante o recesso e aqueles produzidos no Legislativo. Também há cidadãos inscritos na Tribuna Livre, para tratar de assuntos diversos.

O acompanhamento popular em relação ao trabalho dos 15 vereadores de São João é fundamental. Portanto, participe pessoalmente ou acompanhe a transmissão ao vivo pelo site www.saojoaodaboavista.sp.leg.br.

Setor de Comunicação Social