Câmara municipal recebe visitas de escolas da cidade

por Comunicação Social última modificação 11/09/2018 10h42

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista, realizou na última quinta-feira (30) e sexta (31), o projeto “Escola na câmara”, de acordo com a resolução n°03 de 03 de outubro de 2016.

A primeira escola a visitar o Plenário Durval Nicolau, foram os alunos do terceiro do Isaura Teixeira, acompanhados pelo professor de sociologia Anderson Miguel Candido Moreno.

Os alunos foram acompanhados pelos vereadores Gérson, Titi, Moretto e Sebastião Neris e após ouvir o que os mesmos falaram puderam usar a tribuna para fazer perguntas a eles.

A segunda escola foi a Nicola Dotta do jardim Pedregulho, que trouxe os alunos do ensino fundamental para conhecer as instalações da casa de leis.

Nesta visita os alunos foram acompanhados pela diretora da escola Luciene Dominato Silva.

Para mais informações entre em contato pelo email contatocmsjbv@gmail.com