Câmara Municipal recebe munícipes durante a semana

por Comunicação Social última modificação 18/07/2019 12h58

Na tarde desta segunda feira (15) o Presidente da Câmara Municipal, o vereador Luis Carlos Domiciano (Bira) recebeu os pais e jogadores do JCN, que vieram em busca de apoio para o torneio que será realizado em Jacutinga.

Fabricio Antônio Martins Francisco que é funcionário da Sabesp esteve na Câmara fazendo uma visita.

Os engenheiros Cesar Fernandes, Grégore Valim, Marcus Cassales e João Batista Gutierrez, vieram falar sobre o alvará de imóveis irregulares da cidade. Já Joceli Mariozi Ferreira, tratou de assuntos sobre proteção animal.

Já na tarde desta terça feira, Bira recebeu Camila Alexandre Ferreira e Miriam Alexandre Ferreira da ONG Ayou, que trataram sobre a reforma do espaço Luis Gama.

E na quarta-feira Bira recebeu Erick Godoy da organização de eventos esportivos como o Motocross que esteve conhecendo a Câmara.

Serviço

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista permanece de portas abertas para atendimento à população de segunda a sexta, das 8h às 17h. O endereço é Rua Antonina Junqueira, 195, 2º andar, Centro. O telefone é (19) 3634-4111. No site oficial (www.saojoaodaboavista.sp.leg.br) os cidadãos têm acesso a inúmeros documentos em trâmite na Casa de Leis.