Câmara Municipal recebe munícipes

por Comunicação Social última modificação 25/07/2019 09h01

Na tarde desta quinta-feira (18) o Presidente da Câmara Municipal o Vereador Luis Carlos Domiciano (Bira), recebeu o munícipe Ugo Martins, que veio falar sobre a festa de 40 anos do Jardim Guanabara e solicitar apoio para a festa.

Osvaldo Tarifa, morador do bairro Pratinho, pediu a limpeza do terreno ao lado do campo de futebol do bairro, local que se encontra bichos peçonhentos que estão chegando as casas.

Christopher Dekey, Wellitom Ambrozio “Ico”, Kilton Sants e Ugo Martins, falaram sobre a parada do orgulho LGBT, que ocorrerá na cidade.

Serviço

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista permanece de portas abertas para atendimento à população de segunda a sexta, das 8h às 17h. O endereço é Rua Antonina Junqueira, 195, 2º andar, Centro. O telefone é (19) 3634-4111. No site oficial (www.saojoaodaboavista.sp.leg.br) os cidadãos têm acesso a inúmeros documentos em trâmite na Casa de Leis.

registrado em: