Câmara Municipal prestigia vitória do Unifae São João no Campeonato Brasileiro

por Comunicação Social última modificação 19/03/2019 11h30

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista esteve representada, na noite de sexta-feira (15.03.19), na partida entre Unifae São João x NBPG/CCR Rodo Norte, na estreia da equipe sanjoanense no Campeonato Brasileiro de Basquete, realizada no ginásio do Centro de Integração Comunitária (CIC).

O Presidente do Legislativo, Luís Carlos Domiciano (Bira), e o vereador Rui Nova Onda prestigiaram o time de São João, que conta com apoio da Unifae e do Departamento de Esportes da Prefeitura. O time sanjoanense venceu por 81 x 60. “Ver o esporte crescer e ter o apoio da torcida em nossa cidade é gratificante”, afirmou Bira.

No domingo, o Unifae São João voltou a vencer, batendo São José dos Pinhais/Guaxo por 54 a 53. Segundo a Unifae, o próximo adversário pelo Brasileiro, novamente no ginásio do CIC, na quinta-feira (28 de março), às 20 horas, será a Liga Sorocabana/PMS, com entrada gratuita.