Câmara Municipal de São João participa do Congresso Estadual de Municípios em Santos

por Comunicação Social última modificação 10/04/2018 11h45

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista participou do 62o Congresso Estadual de Municípios, iniciado no dia 2 na cidade de Santos. O Poder Legislativo foi representado pelos vereadores Claudinei Damalio, Dr. Chaves, Rui Nova Onda e Vick Nholla.

Além de membro da Edilidade sanjoanense, Vick é presidente do Conselho Deliberativo da Associação Paulista de Municípios (APM), que realiza o congresso. O tema escolhido para este ano de 2018 foi “País moderno: cidades inteligentes”.

O evento contou com a participação de diversas autoridades estaduais e nacionais. O presidente da República, Michel Temer, esteve presente no dia da abertura. O chefe do Executivo sanjoanense, Vanderlei Borges de Carvalho, também representou São João no congresso.

O evento proporcionou debates de interesse público sobre temas como segurança, internet para todos, judicialização da saúde e meio ambiente, entre muitos outros.