Câmara Municipal convida a população para Sessão Solene no dia 27.04.18

por Técnico de Comunicação Social última modificação 13/04/2018 12h07

 

 

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista, nos termos do Regimento Interno, art. 137, § 3o, e dos Decretos Legislativos nos 17 e 18 de 2017, convida para a Sessão Solene de entrega do Título de Cidadão Sanjoanense, ao senhor Tadeu Simões Machado, e da Medalha de Mérito Cívico "24 de Junho", ao senhor Renato Nery Machado, a ser realizada no dia 27.04.18, sexta-feira, às 20 horas, no Plenário Dr. Durval Nicolau, localizado na Rua Antonina Junqueira, 195, 2o andar, Centro.

 

 


Síntese das biografias

 

Tadeu Simões Machado nasceu em 16.12.1942 na cidade de Tremembé e foi criado em Pindamonhagaba. Formou-se oficial na Polícia Militar em 1965. Também graduado em Ciências Sociais. Comandou o 24º BPM-I, sediado em São João da Boa Vista, onde implantou diversas melhorias, como a Unidade Integrada de Saúde aos militares e o Programa de Radiopatrulhamento Padrão. Promovido a coronel, dirigiu o Comando de Policiamento do Interior, abrangendo São João. Atualmente está na reserva da corporação. A homenagem é uma iniciativa do vereador Vick Nholla.

 

Renato Nery Machado nasceu em 07.08.1969 na cidade de Santos e é filho do coronel Tadeu Simões Machado e de Vera Lúcia Nery Machado. Ocupou as funções de coordenador operacional, subcomandante e, como tenente-coronel, comandante do 24º BPM-I, sediado em São João da Boa Vista. Atualmente, Nery trabalha na Coordenadoria de Assessoria Jurídica da PM, na Capital, além de ministrar aulas no curso de Direito da Unifeob em São João. A homenagem é uma iniciativa do vereador Gérson Araújo.

registrado em: ,