CÂMARA MUNICIPAL COMUNICA ABERTURA DE PROCESSO LICITATÓRIO

por Técnico de Comunicação Social última modificação 08/04/2022 15h12

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista na qualidade de entidade promotora da licitação, torna público e comunica a todos e a quem possa interessar, que se encontra aberto o seguinte Processo Licitatório:-

CONVITE Nº: 001/2.022

OBJETO: Contratação de empresa para prestação de serviços técnicos especializados, na área da advocacia, em substituição emergencial das atribuições que eram executadas pelo ex-Procurador Jurídico da entidade promotora da licitação, pela vigência de 12 (doze) meses.

DATA DA LICITAÇÃO: DIA 19 DE ABRIL DE 2.022.

ENTREGA DOS ENVELOPES: Impreterivelmente até 08:30 horas.

LOCAL: Sede da Câmara Municipal de São João da Boa Vista, situada na Rua Antonina Junqueira nº 195, 3º Andar (último andar - sala da imprensa e arquivo), Centro, São João da Boa Vista, Estado de São Paulo.

INICIO DOS TRABALHOS DA COMISSÃO DE LICITAÇÃO: Às 09:00 horas.

INFORMAÇÕES/RETIRADA DO EDITAL/IMPUGNAÇÕES: Quaisquer informações, retirada do Edital e seus Anexos ou impugnações, deverão ser formulados e protocolados na secretaria da entidade promotora da licitação, situada na Rua Antonina Junqueira nº 195, 3º Andar, Centro, São João da Boa Vista, Estado de São Paulo, de Segunda à Sexta-Feira, no horário das 08:00 às 11:00 e das 13:00 às 16:30 horas.

PARTICIPAÇÃO: Além das empresas convidadas pela entidade promotora da licitação, poderão participar do presente certame, sociedades de advogados e ou sociedade unipessoal de advocacia, com registros aprovados dos seus atos constitutivos na Ordem dos Advogados do Brasil – OAB, que manifestarem seu interesse com antecedência de 24 (vinte e quatro) horas antes do prazo previsto para entrega dos envelopes, desde que, não estejam cumprindo sanção impeditiva de contratar com a Administração Pública Direta e Indireta.

São João da Boa Vista, 08 de abril de 2.022.

LUIS CARLOS DOMICIANO

PRESIDENTE