CÂMARA INICIA NESTA SEGUNDA AS SESSÕES ORDINÁRIAS DE 2021

por Técnico de Comunicação Social última modificação 12/02/2021 11h47

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista vai iniciar nesta segunda-feira (15.02.21), às 19h30, as sessões ordinárias do ano de 2021, conforme seu Regimento Interno.

Neste ano, o Legislativo já realizou duas sessões, porém, extraordinárias. Na noite de segunda-feira será realizada a primeira ordinária.

O acesso presencial vai continuar restrito a vereadores, servidores e imprensa, nos termos do Decreto nº 3, de 20 de março de 2020, como parte dos esforços de enfrentamento ao novo coronavírus. A medida é por tempo indeterminado.

Porém, a população poderá assistir às sessões ao vivo por meio do link http://tvcamaraaovivo.net/cmsjbv/. Outra opção é acessar o site oficial (www.saojoaodaboavista.sp.leg.br) e clicar no link “TV Câmara”.

No site oficial é possível acessar várias informações, como os novos vereadores, composição da Mesa Diretora, projetos de lei, documentos e aspectos históricos do Poder Legislativo sanjoanense.

E, em decorrência da não realização do Carnaval neste ano, a Câmara Municipal terá expediente normal durante a próxima semana.