CÂMARA HOMENAGEIA INTEGRANTE DO TIRO DE GUERRA

por Técnico de Comunicação Social última modificação 03/11/2021 18h01

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista realizará no dia 08.11.21, às 18h30, no Plenário Dr. Durval Nicolau, Sessão Solene em homenagem a atirador do Tiro de Guerra 02-036.

Será concedido o Diploma de Atirador Destaque do Ano ao integrante Felipe Rodrigues da Silva Rinke. Conforme o Decreto Legislativo 01/19, o nome foi indicado pelo chefe de instrução do Tiro, 1º sargento Luiz Gustavo Deon Muniz.

O Tiro de Guerra é a instituição militar do Exército com a missão de formar atiradores e reservistas. A concessão da honraria é uma forma de a Câmara Municipal prestigiar a centenária instituição sanjoanense e reconhecer os esforços dos jovens em sua missão militar e social.

A sessão será aberta ao público, mediante retirada antecipada de convite, e poderá ser acompanhada ao vivo nas mídias do Legislativo:

Youtube - www.youtube.com/camarasjbv
Facebook - www.facebook.com/camarasjbv
TV Câmara - http://tvcamaraaovivo.net/cmsjbv

Os convites deverão ser retirados com antecedência pelos interessados, no 2º andar da Câmara, no dia 8 de novembro, das 8h às 16h30, limitado a 1 por pessoa. O endereço é Rua Antonina Junqueira, 195, 2º andar, Centro.

Informações: contatocmsjbv@gmail.com / (19) 3634-4111.

(Foto: arquivo / Setor de Comunicação Social Câmara Municipal / 07.09.21)