Câmara de São João lamenta falecimento do ex-Vereador José Carlos Colabardini

por Técnico de Comunicação Social última modificação 08/02/2019 11h30

São João da Boa Vista, 8 de fevereiro de 2019

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista lamenta o falecimento do ex-Vereador e advogado José Carlos Colabardini, 65 anos, ocorrido nesta madrugada.

Colabardini exerceu o mandato de Vereador como suplente na Legislatura 1993-1996 e como titular na Legislatura 1997-2000. Era filiado ao PT.

O corpo está no Velório da Paz e será sepultado às 17h desta sexta-feira (08.02.19) no Cemitério Municipal São João Batista, em São João da Boa Vista.

O Poder Legislativo sanjoanense se solidariza com os familiares e amigos de Colabardini, manifestando condolências.

O Presidente da Câmara, Luís Carlos Domiciano (Bira), afirma ter recebido a informação com muito pesar. Segundo Bira, “São João perde uma grande pessoa, ser humano e bom político, uma pessoa que sempre quis o bem da cidade”.