Câmara de São João da Boa Vista tem nova Mesa Diretora; vereador Bira assume a Presidência

por Técnico de Comunicação Social última modificação 02/01/2019 13h35

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista possui nova Mesa Diretora, que assumiu automaticamente no primeiro dia de 2019.

O vereador Luís Carlos Domiciano (Bira) é o novo Presidente do Legislativo, tendo como Primeiro Secretário Odair Pirinoto. Gérson Araújo é o Vice-Presidente e, Tiãozinho Neris, o Segundo Secretário.

Luís Carlos Domiciano (Bira), novo presidente do Legislativo sanjoanense A partir da esquerda: Gérson (Vice-Presidente); Bira (Presidente); Odair (Primeiro Secretário); e Tiãozinho Neris (Segundo Secretário)

O mandato da nova Mesa é válido durante o biênio 2019-2020. A eleição foi realizada no dia 06.12.18.

Mesa Diretora desde 01.01.19

Presidente: Bira (PR)
Vice-Presidente: Gérson Araújo (MDB)
1º Secretário: Odair Pirinoto (PTB)