CÂMARA CONCEDE O DIPLOMA ATIRADOR DESTAQUE DO ANO

por Técnico de Comunicação Social última modificação 09/11/2021 10h37

Veja mais imagens da cerimônia

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista concedeu ontem (08.11.21) em Sessão Solene o Diploma Atirador Destaque do Ano ao monitor do Tiro de Guerra Felipe Rodrigues da Silva Rinke.

Conforme o Decreto Legislativo 01/19, o nome foi indicado pelo chefe de instrução do Tiro, 1º sargento Luiz Gustavo Deon Muniz, tendo em vista a nota resultante do aproveitamento do atirador durante o ano de instrução. A honraria é uma forma de a Câmara Municipal prestigiar a centenária instituição sanjoanense e reconhecer os esforços dos jovens em sua missão militar e social.

A mesa solene foi composta pelo presidente da Câmara, Rui Nova Onda; assessor de gabinete Hediene Zara, que representou a prefeita Maria Teresinha de Jesus Pedroza; vereadora segunda secretária da Mesa Diretora, Aline Luchetta; chefe de instrução do Tiro, primeiro sargento Luiz Gustavo Deon Muniz; e primeiro sargento Ezequiel Rodrigues da Silva, da Polícia Militar Rodoviária e tio do homenageado.