Alunos dos cursos de Saúde da Unifae recebem jalecos em cerimônia com participação da Câmara Municipal

por Técnico de Comunicação Social última modificação 03/05/2019 22h03
Alunos dos cursos de Saúde da Unifae recebem jalecos em cerimônia com participação da Câmara Municipal

Presidente da Câmara, Vereador Bira, durante pronunciamento na solenidade

 

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista prestigiou, na noite desta sexta-feira, 03.05.19, a cerimônia de Entrega de Jalecos dos cursos de Farmácia, Fisioterapia, Medicina e Psicologia da Unifae, no Theatro Municipal.

Pelo Poder Legislativo participaram os Vereadores: Presidente, Luís Carlos Domiciano (Bira); Vice-Presidente, Gérson Araújo; Segundo Secretário da Mesa Diretora, Tiãozinho Néris; e Professora Can, docente do curso de Medicina. Eles foram recebidos pelo Reitor da Unifae, Prof. Dr. Francisco Arten.

 

Vereadora Professora Can, Vereador Tiãozinho Neris e Reitor Francisco Arten Vereador Gérson Araújo, Vice-Presidente da Câmara de São João

  

Em seu pronunciamento em nome da Câmara, Bira parabenizou os alunos e os familiares pelo importante momento em suas vidas. A entrega dos jalecos, tradicional nos cursos da área de Saúde, simboliza a mudança de fase na vida do aluno que ingressa no Ensino Superior ou do formando que entrará no mercado de trabalho. 

Alunos recebem os jalecos durante a cerimônia Alunos recebem os jalecos durante a cerimônia

  

Participaram da cerimônia diversas autoridades, professores, coordenadores e representantes de entidades da área da Saúde.

registrado em: ,