Abertura da 5ª Semana Fica-Fica lota o Theatro Municipal; atrações vão até domingo

por Técnico de Comunicação Social última modificação 24/05/2019 09h00

 

Veja mais fotos

 

O Theatro Municipal de São João da Boa Vista ficou lotado na noite desta quinta-feira, 23.05.19, na abertura da 5ª Semana Fica-Fica, com a apresentação da dupla Lourenço e Lourival, que teve entrada gratuita.

A Câmara Municipal esteve representada pelo presidente, Luís Carlos Domiciano (Bira), autor da lei que instituiu o evento. Em seu pronunciamento de abertura, Bira destacou que a grande presença de público mostra que a Semana se consolida e está no caminho certo. O prefeito de São João, Vanderlei Borges de Carvalho, também cumprimentou e convidou o público para as próximas atrações da Semana.

 

 

De acordo com a Prefeitura, a Semana Fica-Fica terá ainda duas apresentações da Orquestra de Viola de São João da Boa Vista, com início às 20h30: dia 24, na Praça Juscelino Kubitschek, na Vila Valentim; e dia 25, na Praça da Viola, no Jardim Europa. Serginho e convidados vão comandar o show de encerramento da Semana, no domingo, dia 26, a partir das 20h, na Praça Joaquim José.

A “Semana Municipal da Música Sertaneja Gavino Quessa – Compadre Fica-Fica” teve origem no Projeto de Lei do Legislativo 111/2013, de autoria do vereador Bira. Aprovado em Plenário, o texto foi sancionado pelo prefeito Vanderlei e convertido na lei municipal 3.438/2013. Conforme esta lei, a Semana Fica-Fica é dedicada à música sertaneja e faz parte do Calendário Oficial de Eventos de São João da Boa Vista.

registrado em: ,