Câmara entrega Título de Cidadão Sanjoanense para Luiz Flávio Borges D´Urso, conselheiro da OAB

por Técnico de Comunicação Social última modificação 06/04/2017 10h35

 

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista realizou na noite de sexta-feira (31/03/17) Sessão Solene em que foi entregue o Título de Cidadão Sanjoanense ao advogado criminalista Luiz Flávio Borges D´Urso, em homenagem proposta pelo advogado e ex-vereador Vinicius Bovo.

A solenidade foi dirigida pelo presidente do Legislativo, Gérson Araújo, com presença dos vereadores Bira, Claudinei Damalio, Fernando Betti, João Anselmo, Patrícia Magalhães, Rui Nova Onda, Tiãozinho Neris e Titi.

Em seu pronunciamento, o autor da homenagem ressaltou o empenho de D´Urso, quando presidente estadual da OAB, em benefício dos advogados e da população sanjoanense na assistência judiciária e para a modernização das atividades na cidade. D´Urso possui um vasto currículo na área, tendo sido eleito presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Seção São Paulo por três vezes. Atualmente é conselheiro federal da OAB, dentre outras atividades.

Compuseram a mesa solene: presidente Gérson; vice-prefeito Ademir Boaventura, que representou o prefeito Vanderlei Borges de Carvalho; capitão Adriano Daniel, subcomandante interino do 24° BPM-I, representando o comandante interino, major Otávio Augusto de Lima Seminati; presidente da OAB São João em exercício, Veridiana Sérgio Ferreira Santamarina; José Maurício Porfírio Fraga, relator do Tribunal de Ética da OAB Campinas; e Ulisses Brandão Ribeiro, da Comissão de Direito Ambiental.

 

Veja a galeria de fotos da sessão


---
Setor de Comunicação Social
Câmara Municipal

registrado em: ,