“São João para Todos” reforça diálogo da população com os vereadores e leva atrações à região sul

por Técnico de Comunicação Social última modificação 28/03/2017 09h57

 

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista realizou no domingo (26/03/17) o 1º “Câmara Municipal São João para Todos”, na escola Luiza de Lima Teixeira, com várias atrações culturais, de entretenimento e cidadania para a população da região sul da cidade. O evento, que atraiu público de diferentes perfis e idades, é idealizado pela Câmara e tem apoio da Prefeitura e parceiros.

Dentre os vereadores, participaram o presidente Gérson Araújo, Bira, Claudinei Damalio, Fernando Betti, João Anselmo, Odair Pirinoto, Patrícia Magalhães, Professora Can, Tiãozinho Neris e Titi. O prefeito Vanderlei Borges de Carvalho também compareceu, assim como diretores municipais.

Como parte da programação, foi realizada a reunião do programa Câmara Itinerante, que tem objetivo de democratizar o acesso da população aos trabalhos do Poder Legislativo e estreitar o contato da instituição com a sociedade sanjoanese.

Os cidadãos tiveram oportunidade de expor diretamente aos vereadores dúvidas, críticas e sugestões, sendo que a área da Saúde foi uma das mais mencionadas. Também houve pedidos de melhoria no trânsito de São João.

Para o presidente Gérson, os objetivos foram alcançados. “Ficamos satisfeitos de ver essa participação do povo, que veio aproveitar as atividades, buscar informações sobre prevenção contra doenças e principalmente dialogar com os vereadores, ou seja, exercer o seu papel real de cidadão. Nós precisamos conhecer os bairros de perto e queremos esse contato”, explica. Segundo Gérson, novos eventos deverão ser realizados.

O 1º “Câmara Municipal São João para Todos” teve apoio de: Prefeitura, Unifae, Ipefae, Tiro de Guerra, Conselho Regional de Farmácia, Paróquia Santo Expedito, Organização Social Vitale Saúde e Drogaria Total.

 

Veja a galeria de fotos do evento clicando aqui


---
Setor de Comunicação Social
Câmara Municipal

registrado em: ,