COMISSÃO DE FINANÇAS E ORÇAMENTO

por Agente Legislativo última modificação 11/11/2015 13h42
Presidente: Fernando Bonareti Betti Vice: João Henrique de Paula Consentino | Luís Carlos Domiciano.

Presidente: Fernando Bonareti Betti
Vice: João Henrique de Paula Consentino | Luís Carlos Domiciano.

Finalidade:

Compete à Comissão de Finanças e Orçamento emitir parecer sobre todos os assuntos de caráter financeiro e especialmente, sobre:

I- proposta orçamentária (anual e plurianual).
II- Prestação de contas do Prefeito e da Mesa da Câmara, mediante o parecer prévio do Tribunal de Contas do Estado, concluindo por projeto de decreto legislativo e projeto de resolução, respectivamente.
III- Proposições referentes a matéria tributária, abertura de créditos adicionais, empréstimos públicos e as que, direta ou indiretamente, alterem a despesa ou a receita do Município, acarretam responsabilidade ao erário municipal ou interessem ao crédito público.
IV- Proposições que fixem os vencimentos do funcionalismo, os subsídios e a verba de representação do Prefeito, Vice-Prefeito, Presidência da Câmara e dos Vereadores.
V- As que, direta ou indiretamente, representem mutação patrimonial do Município.