Vereadores votam para nova Mesa Diretora e Gérson Araújo é eleito presidente da Câmara Municipal

por Técnico de Comunicação Social última modificação 02/01/2017 08h43

Os vereadores de São João da Boa Vista elegeram na noite deste domingo (01/01/17) a nova Mesa Diretora do Poder Legislativo municipal. Em votação secreta, Gérson Araújo foi eleito presidente e vai conduzir a Câmara Municipal no biênio 2017-2018. Antônio Aparecido da Silva (Titi) foi eleito vice-presidente; Fernando Betti foi escolhido Primeiro Secretário, função que já desempenhava na legislatura anterior; e Professora Can, que estreia como vereadora, foi eleita Segunda Secretária.

Em seu primeiro discurso como presidente, Gérson pediu apoio de todos os vereadores e dos servidores da Câmara, afirmando que pretende aperfeiçoar a gestão do Poder Legislativo. Ele pregou união entre todos os parlamentares como forma de alcançar o melhor para a população sanjoanense.

Os vereadores tomaram posse durante a tarde em solenidade no Theatro Municipal, onde também foram empossados o prefeito Vanderlei Borges de Carvalho e o vice-prefeito Ademir Martins Boaventura.

Confira a nova composição da Câmara Municipal, em ordem alfabética:

Antônio Aparecido da Silva (Titi)

Aquevirque Antônio Nholla (Vick)

Claudinei Damalio

Fernando Bonareti Betti

Gérson Araújo

João Batista da Costa (João Anselmo)

José Cláudio Ferreira (Claudinho)

José Eduardo dos Reis

Leonildes Chaves Júnior

Luís Carlos Domiciano (Bira)

Maria Cândida de Oliveira Costa (Professora Can)