Vereadores presentes na oficialização do convênio da Atividade Delegada de polícia

por Técnico de Comunicação Social última modificação 04/03/2016 16h18

Vereadores de São João da Boa Vista acompanharam na manhã desta quarta-feira (25/11) o ato de oficialização do convênio entre Município e Polícia Militar para a Atividade Delegada.

A solenidade foi realizada no Salão Vermelho da Prefeitura, onde o prefeito Vanderlei Borges de Carvalho recebeu o presidente do Poder Legislativo, Claudinei Damalio, e os vereadores Antônio Aparecido da Silva (Titi), Gérson Araújo e Reberson Menezes. Também participaram o major Carlos Eduardo Monteiro e o capitão Alexandre Bergamasco, pela Polícia Militar, e o delegado seccional, Sebastião Antônio Mayriques, pela Polícia Civil, dentre outros profissionais.

A Atividade Delegada é realizada em São João há dois meses e meio, como forma de reforço no patrulhamento e fiscalização. Os vereadores parabenizaram o Executivo e as autoridades de segurança pelo convênio, antevendo os benefícios proporcionados à população sanjoanense com mais viaturas e policiais nas ruas. O projeto de lei enviado à Câmara pelo prefeito teve origem num anteprojeto de autoria do vereador Gérson, presidente da Comissão de Segurança da Média Mogiana.

registrado em: